JEOVÁDEUS!KRISHNA!

JAVÉDEUSKRISHNACONHECIMENTOETERNIDADEBEMAVENTURANÇAAUTOCONHECIMENTOAUTOCONTROLEAUTOREALIAÇÃO

Eu sou o que eu sou é o Verbo Divino, ele representa o Eu superior, Que esta intimamente ligado ao Santo ser cristico o Anjo da guarda o verbo Divino o Eu sou tem um significado este é o segredo do autoconhecimento do autocontrole e autorealização é ele quem ensina é ele quem tem, dá e fornece tudo de que nescessitamos. Você é responsavel pelo uso que se faz deleVocê deve perguntar constantemente:Quem Eu Sou, de onde eu vim e para onde eu vou constantemente até que seja respondido.Voce pode perguntar o que quiser a resposta sempre vem, mas as perguntas: Quem Eu Sou da Onde eu vim e para onde eu vou resolvem todas as outras questões inclusive situações karmicas boas ou ruins, a vontade de Deus é que todos se salvem deste oceano de misérias materiais ou que o habitem em Paz. Exige extrema responsabilidade ao uso que se faz deste Verbo. As pessoas em geral nem fazem idéia do que significa pronunciar esta palavra.O sentido dela é a realização do reino de Deus dentro em torno e através de nós ele é dono das leis da natureza seja ela qual for; é infalivel não há como escapar ao seu desenvolvimento.Ele é dono da Verdadeira liberdade, de todas as coisas e seres!Dentro deste universo material as pessoas estão sujeitas as mesmas misérias que habitam a terra nascimento,crescimento,subsitência,velhice, doença e morte!
É muito dificil de superá-la, sem o Eu Sou e suas técnicas não se chega a lugar nenhum.Fazer bom uso é a fórmula mágica que permite tudo aquilo que vem de Deus ou o que nós imaginamos como Paraíso.O resto não existe somos nós com nosso falso sentido de liberdade que criamos estas aberrações que nos fazem sofrer.Abraços do Frater Ardjavan.
Leia e sejam felizes!


Salvação!!!

Salvação!!!
Salvação!!!